18/09/2024
23:06

William afirma que não falta entrega no Cruzeiro, mas dá razão às vaias

William afirma que não falta entrega no Cruzeiro, mas dá razão às vaias

O reencontro com a torcida do Cruzeiro após estar a serviço da seleção brasileira não foi como o esperado para o lateral-direito William. Após perder para o São Paulo, ele deixou o Mineirão na noite deste domingo (15/9) sob vaias — o que, para ele, foram merecidas.

Apesar de o foco das arquibancadas ter sido Fernando Seabra, ele afirmou que a responsabilidade é de todo o grupo. “A torcida não vaiou somente o Seabra, mas a gente, e com razão. Tínhamos tudo para sobressair na briga pela parte de cima da tabela e acabamos falhando. É colocar a mão na cabeça e não cometer os mesmos erros”, disse.

Segundo o camisa 12 celeste, não faltou empenho dos jogadores, no entanto, as tentativas de boas jogadas não deram certo. “Não falta entrega, pois todos os jogadores que entram tentam fazer o seu melhor. Mas há dias que não conseguimos fazer o nosso melhor”, completou.

O resultado fez o Cruzeiro ser ultrapassado pelo próprio São Paulo na tabela do Campeonato Brasileiro. Ambos estavam em 5º e 6º lugares, respectivamente, com 41 pontos. Agora, os mineiros se veem fora do G-6.

Importante lembrar que o Tricolor Paulista estava com uma equipe considerada reserva, visto as copas que disputa. Por outro lado, Fernando Seabra levou o que tinha de melhor, mesmo prestes a iniciar a disputa pelas quartas de final da Sul-Americana.

Confira a matéria completa em: zug.net.br