Agnaldo Rayol foi levado com um corte da cabeça, mas ainda lúcido, ao Hospital HSanp, que fica na mesma região. No entanto, de acordo com a equipe do artista, a ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) demorou a chegar.
Em nota, a assessoria de Agnaldo Rayol agradeceu ao apoio do público e avisou que em breve trará nos informações sobre a despedida do cantor.
“Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”, diz o comunicado enviado à imprensa.
De voz inconfundível, Agnaldo Rayol começou sua carreira musical ainda criança. Barítono, emprestou seu timbre poderoso para canções que internacionais, mas que permanecem na memória do público, como “Mia Gioconda”, um dos sucessos da trilha sonora da novela “O Rei do Gado” (1996) e “Tormento d’Amore”, que embalou a abertura de “Terra Nostra” (1999).