O técnico Daniel Garnero, do Libertad, terá desfalques na partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira (19 de setembro), pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. Sem os atletas, o treinador deverá mudar a formação da equipe em relação aos últimos jogos. O duelo entre brasileiros e paraguaios está marcado para às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Defesores del Chaco, em Assunção, no Paraguai.
Garnero não poderá contar com o meio-campista Lucas Sanabria e o atacante Antônio “Demônio” Barreiro. O meia sofreu uma lesão muscular e deve ficar fora dos gramados por pelo menos dez dias. O atacante, por sua vez, tem problemas musculares e é acompanhado pelo Departamento Médico do clube.
A outra baixa é o atacante Lorenzo Melgarejo, com desconfortos no joelho. O zagueiro Luis Cardozo, que sofreu uma torção no joelho, e o atacante Héctor Villalba, com desconfortos na mesma região, eram dúvidas, mas foram relacionados para a partida.
Segundo a imprensa paraguaia, o Libertad deve entrar em campo no 4-4-2.A equipe titular deve ser formada por: Martín Silva; Iván Ramíres, Diego Viera, Néstor Giménez, Matías Espinoza; Álvaro Campuzano, Hernesto Caballero, Rubén Lezcano e Rodrigo Villalba; Iván Franco e Óscar Cardozo.
Duelos das quartas
Libertad e Cruzeiro iniciam a disputa das quartas de final nesta quinta-feira (19). As equipes se enfrentam às 21h30 no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O jogo da volta será na quinta-feira (26), no mesmo horário, no Mineirão, em Belo Horizonte.