O Cruzeiro teve a sua segunda jogadora convocada pela seleção brasileira para amistosos com a Colômbia, neste mês. Após a zagueira Vitória Calhau, a atacante Marília foi chamada pelo técnico Arthur Elias para vestir a amarelinha.
Natural de Manaquiri, no Amazonas, a atleta tem 21 anos e contrato com as Cabulosas até o final de 2025. Ela ficou emocionada com a convocação, e atribuiu o fato ao desempenho de toda a equipe.
“Fiquei muito feliz, pois é um sonho de criança sendo realizado. É gratificante para mim, mas não é fruto de um trabalho individual, e sim, em grupo. Se não fosse por elas (time) eu não teria conseguido”, disse.
Marília foi chamada para o lugar de Gabi Portilho, do Corinthians, que sentiu um desconforto no joelho direito. A seleção joga nos dias 26 (sábado) e 29 (terça-feira) no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.
Tanto Marília (duas vezes) quanto Calhau marcaram na vitória do Cruzeiro feminino por 8 a 0 sobre o Nacional-VRB, nesse domingo (20/10), pelo Campeonato Mineiro. O time tem 100% de aproveitamento no torneio.