O atacante Deyverson, do Atlético, afirmou que a classificação do Galo à final da Copa Libertadores tem “temperos de emoções”. Em vídeo publicado pelo Alvinegro nesta quarta-feira (30) nas redes sociais, “Deyvinho” como é carinhosamente chamado pelos atleticanos, destacou a atmosfera do segundo jogo diante do River Plate e a felicidade pela classificação à finalíssima do torneio continental:
“São vários temperos de emoções de viver esse momento. Estádio muito lindo. Temos que parabenizar a eles [torcedores do River Plate] pela festa, foi linda. O jogo foi muito difícil, diante de uma grande equipe, que conhece a Libertadores. Mas, soubemos manter o que o mister [técnico Gabriel Milito] nos passou, nos treinamentos, no dia a dia. Sabíamos que íamos enfrentar isso, o River Plate, com sua torcida, num estádio espetacular”, disse Deyverson.
“Sabíamos também que nossos torcedores estariam presentes, o que nos ajudou muito. Estavam em minoria, mas ajudaram, cantaram, deu para ouvir perfeitamente. Estamos muito felizes, mas ainda não tem nada ganho. Estamos na final, esse é apenas um passo. Prontos para dar outro passo e, se Deus quiser, sermos nós os campeões”, completou o atacante do Galo.
Depois da breve análise sobre o jogo contra o River Plate, Deyverson também mencionou a importância que a esposa dele tem para ele, o que é feito de maneira cotidiana pelo jogador.
“Não posso esquecer de agradecer a Deus e à minha esposa, que está aí presente. Ela esteve presente, veio me acompanhar. Fico muito feliz com a presença dela, é muito importante pra mim, é uma força surreal. Como falei pra ela, independentemente de todos os sonhos, todas as conquistas, o mais importante é o que a gente vem vivendo no nosso casamento, vivendo juntos. Sou muito grato a ela por tudo que faz na minha vida. Amo ela muito e vamos pra mais uma final, amor, se Deus quiser, mais uma!”, concluiu Deyverson.
Decisivo
Para além de dar continuidade ao estilo bem-humorado e provocador na eliminatória contra o River Plate, Deyverson se mostrou decisivo. O camisa 9 do Galo fez os dois primeiros gols e deu assistência para o terceiro na vitória alvinegra no jogo de ida.
A performance de Deyvinho fez lembrar, também, o poder de decisão do atacante na Libertadores de 2021, conquistada pelo Palmeiras. Foi com o gol do centroavante que o Verdão conquistou a Copa diante do Flamengo, no estádio Centenario, em Montevidéu, no Uruguai.