23/09/2024
17:26

Fernando Seabra deixa o Cruzeiro após empate com o Cuiabá

Fernando Seabra deixa o Cruzeiro após empate com o Cuiabá

Fernando Seabra não é mais técnico do Cruzeiro. O clube anunciou a decisão logo no começo da manhã desta segunda-feira (23 de setembro).

O Cruzeiro empatou nesse domingo (22 de setembro) em 0 a 0 contra o Cuiabá, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes, no meio de semana, a equipe celeste bateu no Libertad, no Paraguai, por 2 a 0, pelas quartas de finais da Copa Sul Americana.

Por meio das redes sociais, o Cruzeiro comunicou a saída de Fernando Seabra do comando técnico da equipe. Além do treinador, o auxiliar técnico Alvaro Martins também deixa o clube. “Agradecemos pelo profissionalismo e dedicação e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, diz o post.

Seabra foi contratado pela gestão Ronaldo Fenômeno e mantido no cargo mesmo após a venda da SAF celeste para o empresário Pedro Lourenço. O contrato de Fernando Seabra com o Cruzeiro era válido somente até o fim da temporada de 2024.

Histórico na Toca

Pela equipe celeste, Fernando Seabra se destacou nas categorias de base, por onde trabalhou durante dois anos.

No comando da equipe sub-20, Seabra conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil da categoria em 2023.

Fernando Seabra também fez parte da comissão técnica interina que comandou o time principal do Cruzeiro nos últimos seis jogos do Brasileirão do ano passado.

 

Confira a matéria completa em: zug.net.br