A final da Copa do Brasil já começou nos bastidores. Marcos Braz, um dos principais dirigentes do Flamengo, provocou a diretoria do Atlético durante uma entrevista nessa quarta-feira (23).
Em entrevista à TNT Sports nessa quarta-feira (23), Marcos Braz retrucou Sérgio e disse que essas falas podem influenciar na partida. “Flamengo tem ficado preocupado quando essas narrativas começam. O Atlético começou a falar de arbitragem, dos anos 1980. Quando começa isso, o jogo fica penalizado, o trio de arbitragem chega ainda mais pressionado, então isso não contribui em nada”, disse o dirigente.
“Já passei dessas fases de conversa fiada e é muito ruim. O Atlético-MG tem essa narrativa desde os anos 80. Sempre reclamaram da arbitragem e sempre perderam. Espero que continuem perdendo”, completou.
A fala de Braz vai de encontro com a de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo. Na terça-feira (22), ele criticou o mandatário alvinegro. “Já estamos acostumados ao Atlético-MG fazer isso, é comum, é sempre assim. É a estratégia que usam sempre antes de um jogo com o Flamengo. É começar a reclamar, se colocar na posição de vítima, de que sempre foram prejudicados historicamente”, afirmou Landim em entrevista à Band.
“Se formos ver, o que tem acontecido ultimamente no campeonato, nós é quem temos sido prejudicados. No jogo de domingo (20), saímos no 0 a 0, mas tiveram situações de jogo que são difíceis de explicar”, seguiu Landim.
Atlético e Flamengo se enfrentam pela final da Copa do Brasil nos dias 3 e 10 de novembro. O sorteio do mando de campo para a partida acontece na tarde desta quinta-feira (24).