O dono da SAF do Cruzeiro, Pedro Lourenço, vai acompanhar de perto o time na busca por uma vaga na final da Copa Sul-Americana. A Raposa enfrenta o Lanús nesta quarta-feira (30 de outubro), às 19h, no La Fortaleza, o jogo de volta da semifinal do torneio da Conmebol. Na ida, 1 a 1. E, na bagagem, além da expectativa pela classificação o ‘patrão’ levou também um atacante.
Se trata de Juan Dinenno, que se recupera de uma cirurgia no joelho e não poderá estar em campo junto aos demais comandados por Fernando Diniz. O argentino embarcou junto com Pedro Lourenço na terça-feira (29) para Buenos Aires.
A delegação do Cruzeiro está concentrada em um resort nas proximidades da capital Argentina, totalmente focada no jogo desta noite. A expectativa da China Azul é que a primeira vitória de Fernando Diniz no comando da equipe venha com a vaga para a decisão do torneio.
O adversário, Lanús, que se autointitula como o ‘maior clube de bairro do mundo’, tem a expectativa que cerca de 50 mil torcedores compareçam ao La Fortaleza para a partida contra o Cruzeiro.