24/10/2024
05:34

Com maratona pela frente, Atlético deve ter time alternativo contra o Vitória

Com maratona pela frente, Atlético deve ter time alternativo contra o Vitória

Com sete partidas em 25 dias, incluindo decisões na Libertadores e Copa do Brasil, Atlético preservará titulares no jogo de sábado (5) com o Vitória

Uma das únicas equipes do futebol brasileiro ainda na disputa de três competições na temporada, o Atlético acaba castigado pelo calendário: com sete partidas em um intervalo de 25 dias, o clube deve ‘preservar’ titulares na partida contra o Vitória, neste sábado (5 de outubro), na Arena MRV, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Com o clube nas semifinais da Copa do Brasil (diante do Vasco) e da Libertadores (contra o River Plate), o técnico Gabriel Milito ainda não confirmou, mas a tendência é de que o Atlético vá a campo praticamente com o time reserva diante do Vitória.

Em relação a equipe que começou a partida contra o Vasco, na quarta (2), além do goleiro Everson, apenas o lateral Rubens e o volante Otávio devem ser mantidos no time.

Enquanto Rubens não vinha sendo titular da equipe (e também ficou afastado um bom tempo em contusão, Otávio fez diante do time carioca a sua primeira partida após se recuperar de lesão no ombro.

Outros ‘reforços’ do time alternativo serão o volante Fausto Vera e o atacante Deyverson, que não puderam enfrentar o Vasco por já terem defendido outras equipes na Copa do Brasil (Corinthians e Cuiabá, respectivamente).

Confira abaixo a ‘maratona’ de jogos do Atlético:

5/10 (sábado) – Atlético x Vitória (Brasileirão)
9/10 (quarta) – Atlético x Grêmio (Brasileirão)
16/10 (quarta) – Fortaleza x Atlético (Brasileirão)
19/10 (sábado) – Vasco x Atlético (Copa do Brasil)
22/10 – Atlético x River Plate (Libertadores)
26/10 – Atlético x Internacional (Brasileirão)
29/10 – River Plate x Atlético (Libertadores)

Confira a matéria completa em: zug.net.br