O show do Journey no Rock in Rio deste domingo, 15 de setembro, foi marcado por vários momentos icônicos no Palco Mundo. Além da performance memorável do hit ‘Don’t Stop Believin’, o que chamou a atenção também foi o momento em que o cantor Arnel Pineda exibiu uma bandeira do Brasil com o escudo do Cruzeiro.
Antes de pegar a bandeira do Cruzeiro, o Journey tocava o refrão da música ‘Wheel in the Sky’ (1978). Ao longo da canção, Arnel Pineda pegou o objeto de um fã que estava na plateia e ficou exibindo-o. Pelas redes sociais, o torcedor cruzeirense ficou eufórico com o gesto do músico.
No Rock in Rio, a banda Journey foi a segunda de três atrações do Palco Mundo. Antes, os Paralamas do Sucesso abriram o dia. Em seguida, Evanescence e Avenged Sevenfold completaram a noite de música.
Journey é uma banda de rock norte-americana formada em São Francisco em 1973, composta por ex-membros do Santana e do Frumious Bandersnatch.
Entre seus maiores sucessos estão “Don’t Stop Believin’”, um clássico que alcançou grande popularidade e se tornou trilha sonora de vários filmes e séries; “Be Good to Yourself”; “Lovin’, Touchin’, Squeezin’”; e “Lights”. Outros hits notáveis incluem “Any Way You Want It”, “Open Arms” e “Wheel in the Sky”.