O técnico Gabriel Milito, do Atlético, não terá vida fácil para definir o time para o duelo contra o Vitória nesta quinta-feira (20/5), às 18h30, no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador terá o desafio de montar o ataque alvinegro sem Paulinho e Hulk, titulares absolutos.
Os dois foram expulsos na partida vencida pelo Palmeiras por 4 a 0, na Arena MRV, na última segunda-feira (17/6), pelo Brasileiro. E para atrapalhar ainda mais a vida de Milito, o atacante Eduardo Vargas, com a seleção chilena, também segue sendo desfalque.
Nesta quarta-feira (19/6), o técnico irá comandar o último treino antes do jogo diante do time nordestino para definir o Galo. Para o ataque, Cadu e Alisson estão à frente na disputa pelas vagas de Hulk e Paulinho. Palacios e Isaac, outras opções, correm por fora.
Outras baixas
O volante Alan Franco (Equador), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil), convocados para a Copa América, também desfalcam o time. Já o volante Otávio e o meia Rubens (lesionados) e o lateral Mariano (transição física) também seguem de fora.
Por outro lado, Milito terá o reforço de três jogadores importantes que cumpriram suspensão e ficaram fora da partida diante do Porco. Trata-se do goleiro Everson e do volante Rodrigo Bataglia, titulares absolutos do time. O zagueiro Mauricio Lemos é outro que fica à disposição.