21/11/2024
14:45

Atlético: Deyverson projeta final da Libertadores e diz torcer para o Palmeiras ganhar o Brasileirão

Atlético: Deyverson projeta final da Libertadores e diz torcer para o Palmeiras ganhar o Brasileirão

Após a confusão entre jogadores e seguranças do Botafogo após o empate em 0 a 0 com o Atlético, na noite desta quarta-feira (20), no Independência, o atacante Deyverson garantiu que na final da Libertadores entre as equipes, no dia 30, em Buenos Aires, a situação será diferente. E também aproveitou para dar uma ‘cutucada’ no adversário, revelando torcer para que o Palmeiras fature o título do Brasileiro.

Ainda na zona mista do Independência, Deyverson afirmou que, em função das circunstâncias da partida, em que teve um jogador a menos já a partir dos 40 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Rubens, o ponto conquistado deve ser exaltado.

“Ainda mais com um a menos, pra mostrar para eles que o Galo é um time aguerrido, um time que luta, que briga, um time que não dá o braço a torcer”, destacou o camisa 9 do Atlético em entrevista ao canal Fala Galo.

Deyverson também afirmou esperar, ‘de coração’, que o Palmeiras, clube pelo qual já atuou – e fez o gol do título da conquista da Libertadores em 2021 – consiga superar o Botafogo para ficar com o título do Brasileirão.

“Sei que a final é um jogo apenas, um jogo só. E vai ser totalmente diferente do Brasileiro, Brasileiro é de pontos corridos, aonde Palmeiras e Botafogo disputam ali o título. No meu coração, espero que seja o Palmeiras campeão”, destacou.

O atacante, entretanto, fez questão de dizer que não tem nenhum tipo de ‘atrito’ com a equipe carioca. “Não tenho nada contra o Botafogo, nem o torcedor do Botafogo, nunca entrei em atrito com ninguém do Botafogo, com nenhum torcedor. Espero que o Palmeiras seja campeão, depois dessa gordurinha que o Botafogo perdeu com a gente aqui hoje”, finalizou.

De fato, com o empate diante do Atlético, o Botafogo viu sua vantagem em relação ao Palmeiras no Brasileirão ser reduzida para apenas dois pontos (69 a 67). E as duas equipes ainda farão o confronto direto, em São Paulo, no dia 26, praticamente na ‘véspera’ da final da Libertadores contra o Atlético.

Confira a matéria completa em: zug.net.br