Em cinco partidas como mandante, Coelho soma quatro vitórias e um empate, desempenho que tem sido fundamental para boa campanha na Série B
O América assumiu a liderança provisória da Série B do Campeonato Brasileiro com a vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 0, nesse domingo (9), no Independência. O triunfo sobre a Macaca confirmou a força do Coelho jogando em casa, desempenho que tem sido fundamental para a boa campanha do time. Em cinco partidas, foram quatro vitórias e um empate.
Na avaliação do volante Juninho, o alviverde tem de seguir fazendo valer o mando de campo para alcançar seus objetivos na disputa. “Não perdemos aqui (no Independência) e precisamos segurar essa invencibilidade”, destaca.
Sequência
O América terá a chance de manter a escrita no Horto no próximo sábado (15), quando recebe o CRB, às 15h30, pela décima rodada.
“Precisamos entender o que significa o Independência para o América, que é amor, paixão. O torcedor consegue demonstrar o sentimento dele e isso nos ajuda a ser forte dentro de casa. Parabenizar o torcedor que, desde o jogo contra o Santos, teve uma energia muito bonita e na mesma direção. Precisamos crescer juntos, em um só elo para a gente conseguir ser ainda mais forte”, observa Juninho.