O América inicia na manhã desta quinta-feira (5) a preparação para o jogo contra o Guarani, neste domingo (8), às 18h30, no Independência, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho tem um desfalque certo para o jogo, mas, em contrapartida, pode vir a ganhar reforços.
Quem não poderá enfrentar o Guarani é o zagueiro Éder, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado, contra o Mirassol, e, por isso, cumpre suspensão automática.
Em relação a reforços, o técnico Lisca vive a expectativa de poder contar com o meio-campista Wallisson e o atacante Felipe Azevedo, que não foram relacionados para o jogo passado. Isso porque o volante sentiu dores lombares e o atacante sofreu uma lesão muscular na coxa direita.
Na entrevista coletiva que concedeu após o jogo contra o Mirassol, inclusive, ao comentar sobre o desempenho ofensivo pelo lado esquerdo, onde Felipe Azevedo atua, Lisca deu a entender que planejava utilizar o atacante como titular.
“Era para termos uma combinação lá pelo lado esquerdo. Infelizmente, a gente perdeu o Felipe, dois dias antes, e o Vinícius era aquele jogador que mais se assemelhava para que a gente pudesse desenvolver o nosso trabalho tático ofensivo, vamos dizer assim”, comentou o treinador do América.