Embaixador da delegação brasileira nos Jogos Olímpicos de 2024, Zico se pronunciou sobre o assalto sofrido em Paris, nessa quinta-feira (25/7).
“Como amplamente noticiado pela imprensa, tive um infortúnio ontem, dia 25 de julho, no início da minha jornada como embaixador do Time Brasil”, iniciou Zico, nesta sexta-feira (26/7), em postagem nas redes sociais.
“Quero tranquilizar a todos, ressaltando que eu e Sandra [esposa de Zico] estamos bem e que, apesar da perda material, o mais importante é sempre a nossa saúde e vida. Estamos nos recuperando do choque, contando com o apoio das autoridades e do COI, e na expectativa para que consigamos resgatar nossos bens pessoais”, acrescentou.
“Estaremos na abertura dos Jogos Olímpicos, sempre prestigiando o nosso país e torcendo para que nossos atletas façam uma grande Olimpíada. Agradeço todas as mensagens de apoio e solidariedade. Um beijo e um abraço especial à minha família e fãs”, concluiu o Galinho.
Zico é assaltado em Paris
O ex-jogador Zico foi roubado dentro de um táxi, próximo ao hotel onde está hospedado na França.
De acordo com o jornal francês Le Parisien, os assaltantes levaram 500 mil euros (R$ 3 milhões) em pertences do ex-jogador. Zico levava uma pasta, com relógio Rolex, diamantes e notas de dinheiro.
A publicação francesa diz que um assaltante tirou a atenção de Zico e do motorista, enquanto o outro se aproveitou do descuido para roubar a pasta que o ex-jogador levava. A Brigada de Repressão ao Banditismo de Paris ficará responsável por investigar o caso.