O Atlético disputará o título da Copa Libertadores da América contra o Botafogo em final única, em Buenos Aires, na Argentina. A torcida alvinegra quer marcar presença e mostrar sua força nas arquibancadas no dia 30 de novembro (sábado).
Pensando nisso, os atleticanos criaram o movimento #MassaMonumental nas redes sociais. A campanha tem o intuito de convocar o Galo e influenciadores, patrocinadores e dirigentes do clube para organizarem caravanas para a torcida se fazer presente no Monumental de Nuñez no dia da grande decisão.
“Em menos de 1 mês disputaremos mais uma final de Libertadores e precisamos da nossa torcida na Argentina para apoiar o Galo em busca de mais uma Copa”, diz trecho da campanha publicada nas redes sociais.
Em resposta ao movimento, muitos torcedores mencionaram jogadores e autoridades do Atlético, a fim de divulgar o movimento.
O que o Atlético disse?
Em contato com o No Ataque, a assessoria do Atlético afirmou que entende o desafio logístico gigantesco.
Também destacou que “o clube está mobilizado para encontrar todas as alternativas possíveis para ajudar a torcida a chegar em Buenos Aires e não medirá esforços para isso acontecer”.