Confusão com familiares de Kaio Jorge marcou o pós-jogo de Cruzeiro 0 x 0 Internacional, nesta quarta-feira (28/8). Segundo denúncia feita na delegacia do Mineirão, um amigo do atacante supostamente agrediu uma torcedora celeste no vidro do camarote 104. Após a confusão, o homem tentou pular para outra cabine do setor, mas foi impedido por outros cruzeirenses que estavam no local.
A polêmica teria começado depois que Kaio Jorge perdeu um pênalti na reta final do segundo tempo. Revoltado com as xingamentos feitos pela torcida, o amigo do camisa 9 pulou do camarote para a tribuna. Quando ele voltou da arquibancada, a confusão recomeçou.
No relato é dito que a agressão ocorreu após o reinício da discussão. O homem teria subido ao vidro e dado um soco na torcedora Natália Simões, que foi à delegacia do estádio e fez um boletim de ocorrência. Depois, o homem tentou fugir para o camarote ao lado, mas foi cercado por torcedores.
Mãe de Kaio Jorge também foi à delegacia do Mineirão
O amigo de Kaio Jorge foi à delegacia do Mineirão depor sobre a briga. A mãe do centroavante acompanhou o homem e prestou depoimento pois foi testemunha da confusão.
A notícia Torcedora do Cruzeiro denuncia agressão de amigo de Kaio Jorge no Mineirão foi publicada primeiro no No Ataque por Luiz Henrique Campos.