Enviado especial ao Rio de Janeiro – Um torcedor do Atlético relatou ter sido agredido e roubado por flamenguistas ao desembarcar de um táxi neste domingo (3/11), em região próxima ao Maracanã, no Rio de Janeiro. Urubu e Galo se enfrentam no estádio carioca a partir das 16h, pela ida da final da Copa do Brasil.
André Dibai contou ao No Ataque que o além de o agredirem, os dois homens teriam roubado uma bandeira atleticana que ele levava para o jogo. O advogado de 44 anos apresentou escoriações nas mãos, nos braços e no joelho esquerdo. Veja o relato completo no vídeo abaixo.
“Eu vim de táxi com o máximo de segurança possível até a divisa das torcidas. Quando desci do carro, vieram dois flamenguistas e me atacaram, sem perguntar nada. Eu não estava com camisa de torcida organizada. Eu estava, inclusive, com um lanche na mão. Era a conta de atravessar cinco metros, eles me deram uma rasteira e levaram a minha bandeira”, disse André.
“Eu gritei os policiais, e eles foram me acudir. Mas estavam com aquela preguiça para atender, sabe como é, né?”, afirmou o atleticano.
Por fim, o torcedor mandou um recado: “Espero que a vida (dos agressores) seja melhor do que eles são hoje. Aqui não guarda rancor não, porque aqui é Galo. O Galo está acima de tudo.”
A notícia Torcedor do Atlético diz ter sido agredido e roubado por flamenguistas no Maracanã foi publicada primeiro no No Ataque por João Victor Pena