Dois dias após receber alta do hospital, o técnico Tite retornou aos treinamentos do Flamengo nesta segunda-feira (26/8). A informação é do colunista Diogo Dantas, de O Globo.
O treinador, de 63 anos, foi liberado, no último sábado (24/8), do hospital em que estava internado para tratar uma arritmia cardíaca.
Tite foi medicado e não precisou passar por procedimentos cirúrgicos.
Sem o técnico, o time carioca venceu o Bragantino por 2 a 1 no domingo (25/8) em partida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O próximo compromisso do Flamengo é o duelo contra o Bahia pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo será nesta quarta-feira (28/8), a partir das 21h30, na Fonte Nova.
O caso
Tite passou mal na última quinta-feira, ainda em La Paz, capital da Bolívia, após a derrota do Flamengo para o Bolívar, por 1 a 0, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores.
Apesar do revés, o Flamengo se classificou para as quartas da competição, uma vez que venceu o primeiro jogo por 2 a 0, no Maracanã.
Em nota publicada nesta sexta-feira, o clube havia informado que o técnico foi internado em um hospital no Rio de Janeiro por causa de uma fibrilação atrial.