04/12/2024
22:55

‘Time não brincou e nem oscilou’ < No Ataque

Pri Daroit em entrevista ao No Ataque (foto: Pedro Bueno / No Ataque  )

Novo líder da Superliga Feminina de Vôlei, o Minas bateu o  Bauru na noite desta terça-feira (3/12), na Arena UniBH, por 3 sets a 0 (25/15, 25/18 e 25/18). Após a partida, a central Pri Daroit exaltou a atuação minas-tenista.

“Temos mais dois jogos antes do Mundial, contra Osasco e Praia. Hoje foi uma vitória muito importante, dentro de casa. O Bauru veio de uma vitória muito importante contra o Praia, que elas ganharam de 3 a 0. Sabíamos que seria um jogo muito difícil, mas fiquei muito feliz com a forma que o time se comportou do início ao fim. Sabíamos da seriedade do jogo, e o time não brincou nem oscilou hora nenhuma. Acho que isso foi uma coisa muito importante”, disse Daroit em entrevista ao No Ataque.

O jogo desta terça foi o último do Minas em Belo Horizonte antes do Mundial de Clubes, que ocorrerá na China. A equipe, entretanto, ainda tem dois duelos fora de casa pela Superliga Feminina.

Na sexta-feira (6/12), às 21h30, o Minas duela com Osasco, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. Na terça-feira (10/12), é vez de visitar o rival Praia Clube, em Uberlândia, às 21h.

Minas na liderança da Superliga Feminina de Vôlei

A vitória fez o Minas tomar a liderança do rival Praia Clube no torneio nacional. Com os mesmos nove jogos disputados na atual edição da Superliga Feminina, os times mineiros têm 22 pontos e oito vitórias. A equipe minas-tenista lidera a Superliga a partir desta noite pela razão de sets vencidos: 2,7 contra 2,4 do time de Uberlândia.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br