25/07/2024
06:54

Sylvester Stallone revela que recusou lutar contra Mike Tyson em Rocky Balboa

WhatsApp
Facebook
X
Sylvester Stallone revela que recusou lutar contra Mike Tyson em Rocky Balboa

Sylvester Stallone revela que recusou lutar contra Mike Tyson em Rocky Balboa (Rocky Balboa x Mike Tyson: lutador fictício poderia ter enfrentado o ex-campeão dos pesados nos cinemas)

Rocky Balboa tem medo? O icônico personagen interpretado por Sylvester Stallone poderia ter enfrentado nada mais nada menos que o ex-campeão dos pesos-pesados Mike Tyson em um dos filmes do pugilista mais famoso do cinema. Entretanto, o ator de Hollywood teve receio de encarar o homem mais “malvado” do planeta, ainda que em uma luta coreografada.

A revelação foi feita pelo próprio Sylvester Stallone em entrevista à agência ContactMusic, como noticiou nesta semana o site BoxingScene. Conforme o relato do eterno Rocky Balboa, Mike Tyson se ofereceu para enfrentá-lo em um dos filmes, mas o ator recusou por ter medo de ser morto no ringue durante as filmagens.

“Mike queria lutar comigo no filme, mas achei que era uma má ideia. Sei que não sou tão jovem, mas ainda sou muito jovem para morrer”, disse Stallone.

“Eu disse: ‘Obrigado, mas acho que não seria uma boa ideia. Muito obrigado’. Mas ele continuou ligando para o escritório dizendo que queria participar do filme lutando comigo”, ressaltou o astro.

Mike Tyson figurante

Sem a possibilidade de enfrentar o maior pugilista do cinema, Mike Tyson, no entanto, foi convidado a participar das gravações de Rocky Balboa (2006) – sexto filme da série – como figurante.

No combate derradeiro do filme entre Rocky Balboa e o personagem Mason Dixon, Mike Tyson aparece entre os torcedores interpretando ele mesmo. Mesmo vendo Tyson como figurante, Sylvester Stallone teve medo de ser agredido pelo ex-campeão.

“Por fim, acabei cedendo e disse que ele poderia estar na plateia. Depois, nunca mais tive notícias dele. De repente, quando entrei no ringue, ele estava lá, ao lado. Eu me virei e disse à equipe: ‘Vocês podem se certificar de manter esse filho da p*** fora do ringue. Se ele entrar, vai me matar’. O homem é um assassino”, brincou o ator.

Mike Tyson x Jake Paul

Aos 57 anos, Mike Tyson se prepara para voltar aos ringues em 2024. Ele enfrentará o youtuber Jake Paul, de 27 anos, no dia 15 de novembro.

O duelo ocorreria no dia 20 de julho, entretanto, o confronto precisou ser adiado por conta dos problemas de saúde do ex-campeão mundial.

Ex-campeão dos pesos pesados, se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e 6 derrotas. Ele ainda voltou aos ringues em 2020 para uma partida de exibição contra Roy Jones Jr. Naquele combate, os lutadores usaram luvas de 12 onças, nenhum juiz lateral contabilizou os pontos e o vencedor não foi anunciado.

Jake Paul, por sua vez, tem um cartel no boxe de nove vitórias e uma derrota desde que se tornou profissional em 2020.

A notícia Sylvester Stallone revela que recusou lutar contra Mike Tyson em Rocky Balboa foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Galáxia 99,5 FM
  • cover
    Rádio Itatiaia 102.3 FM
  • cover
    Rádio 94 FM
  • cover
    Rádio Grande Vale 93.1 FM
  • cover
    Rádio Líder 95.3 FM
  • cover
    Rádio Vanguarda 1170 AM 91.3 FM
  • cover
    Rádio Educadora 1010 AM
  • cover
    Rádio Educadora 107.1 FM
  • cover
    Rádio Tropical Vale 96.1 FM
  • cover
    Rádio Vox 97.1 FM
  • cover
    Rádio Jovem Pan Vale do Aço 103.5 FM
  • cover
    Rádio 98,1 FM
  • cover
    Rádio Nova 98,7 FM