28/11/2024
18:34

Stallone volta atrás e apaga publicação em que apontava atuação em luta de Mike Tyson < No Ataque

Jake Paul levou a melhor em cima de Mike Tyson após oito rounds (foto: Netflix/Reprodução)

O astro de Hollywood Sylvester Stallone voltou atrás e apagou publicação em que criticava luta entre Mike Tyson, 58 anos, e Jake Paul, 27, em 15 de novembro, nos Estados Unidos.

O youtuber superou o veterano campeão mundial de boxe por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73 e 79-73).

Porém, muitas pessoas apontaram que o embate entre os astros do esporte foi uma grande atuação.

Stallone falou sobre ao confronto nas redes sociais e inflamou conversas sobre duelo combinado.

“Só para deixar claro. Negócios são negócios. Algumas vezes você tem que fazer coisas difíceis e sacrifícios para o bem e ajuda da sua família. Eu conheço esse atleta (Tyson) inacreditável desde que ele tem 19 anos e o que nós vimos foi uma das melhores performances dignas de Oscar de todos os tempos. Por favor, Jake, seja grato. Ele poupou a sua vida. Acredite em mim, continue socando, Mike, nunca vai existir alguém como você, um gladiador como você e uma alma como a sua. Continue socando, campeão dos campeões. Eu lembro uma vez que eu trombei com, ele pensei que eu tinha sido acertado por uma escavadeira em fuga”, publicou o ator de Hollywood.

Poucos dias após a publicação, Sylvester havia editado o post original.

“Apenas para esclarecer… Pela segunda vez, o melhor homem venceu naquela noite. Peço desculpas. Continuem socando”, alterou.

Algumas horas depois, Stallone apagou a publicação.

Mike Tyson x Jake Paul

A luta entre Mike Tyson e Jake Paul, no Texas, fez história. Além de marcar o retorno da lenda do boxe aos ringues, registrou uma bilhereia estrondosa, com direito a recorde.

De acordo com a Most Valuable Promotions (MVP), organização do evento, a bilheteria faturou US$ 17,8 milhões (cerca de R$ 103 milhões). O valor é um recorde para lutas de boxe fora do estado de Nevada.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br