25/07/2024
04:27

Sport empata com Ceará e entra no G4 da Série B; Vila Nova bate Mirassol < No Ataque

WhatsApp
Facebook
X
Jogadores de Ceará e Sport, em partida pela 11ª rodada da Série B (foto: Paulo Paiva/Sport)

Pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport visitou o Ceará no Castelão e empatou sem gols nesta quinta-feira (20/6).

Com a igualdade no placar, o Sport chegou a 19 pontos e alcançou o G4 da Série B. O time ultrapassou o Santos, que está em quinto lugar, com 18 tentos. O Vozão segue em 10º, agora com 16 conquistados.

O Sport retorna aos gramados na segunda-feira (24/6), diante do Novorizontino. A bola rola às 19h (de Brasília), pela 12ª rodada da Série B. Já o Ceará joga diante do Ponte Preta na terça-feira (25/6), a partir das 21h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, pela mesma rodada.

O jogo

A primeira boa chance do duelo foi criada aos 26 minutos da etapa inicial, com Facundo Barceló, do Ceará. O jogador cabeceou com muito perigo, mas a bola desviou na defesa e saiu em escanteio.

Os mandantes voltaram a atacar, dessa vez aos 33. Matheus Bahia recebeu de Saulo e finalizou mais uma boa defesa de Caíque França.

Nos acréscimos da etapa inicial, Ortiz saiu cara a cara com Richard. O arqueiro fechou muito bem o ângulo e salvou o Vozão.

No primeiro minuto da segunda etapa, Saulo Mineiro, do Ceará, tentou duas vezes seguidas, mas o goleiro Caíque fez boas defesas.

O Sport respondeu aos 23, com Pedro Martins do meio da rua, mas Richard, bem posicionado, fez a defesa segura.

Aos 28, o Vozão quase abriu o placar. Ramon aproveitou a cobrança de escanteio para desviar de cabeça. No entanto, a bola passou raspando a trave e o placar terminou em branco.

Vila Nova bate Mirassol, que perde chance de entrar no G4

Também nesta quinta-feira e pela mesma rodada da Série B, o Vila Nova recebeu o Mirassol no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, e venceu por 1 a 0. Henrique Almeida marcou o único gol da partida.

O Vila Nova, que chegou de derrota para o Botafogo-SP, voltou aos caminhos da vitória e alcançou os 17 pontos, agora na nona posição. Já a equipe paulista, que desperdiçou um pênalti com Dellatorre e emendou o segundo revés, seguiu com 17 tentos, na oitava colocação.

Próximos jogos

O Vila Nova recebe o Goiás neste domingo (23/6), no Onésio Brasileiro Alvarenga, às 18h30, pela 12ª rodada do torneio. O Mirassol retorna aos gramados na próxima terça-feira (25/6), contra o Santos, às 19h (de Brasília), no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.

O gol

O único da partida saiu aos 23 da etapa final, com Henrique Almeida. Dentro da área, o atleta dominou a ótima assistência de Elias e finalizou. A bola ainda bateu em Muralha antes de entrar.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Galáxia 99,5 FM
  • cover
    Rádio Itatiaia 102.3 FM
  • cover
    Rádio 94 FM
  • cover
    Rádio Grande Vale 93.1 FM
  • cover
    Rádio Líder 95.3 FM
  • cover
    Rádio Vanguarda 1170 AM 91.3 FM
  • cover
    Rádio Educadora 1010 AM
  • cover
    Rádio Educadora 107.1 FM
  • cover
    Rádio Tropical Vale 96.1 FM
  • cover
    Rádio Vox 97.1 FM
  • cover
    Rádio Jovem Pan Vale do Aço 103.5 FM
  • cover
    Rádio 98,1 FM
  • cover
    Rádio Nova 98,7 FM