16/12/2024
17:36

‘Somos irmãos’ < No Ataque

Deyverson e Junior Santos (foto: Reprodução / redes sociais )

Os atacantes Deyverson, do Atlético, e Júnior Santos, do Botafogo, compartilharam registros de conversa e destacaram amizade.

O camisa 9 do alvinegro mineiro alongou a perna ao fingir um passe durante empate por 0 a 0 das equipes, em 20 de novembro, pela 34 rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, no Independência, em Belo Horizonte.

O jogador do time carioca devolveu a provocação após a vitória por 3 a 1 do Botafogo na final da Copa Libertadores da América sobre o Galo, em 30 de novembro, no Estádio Monumental de Núñez, na Argentina. O atacante marcou o último gol da partida, já nos acréscimos, e sacramentou a conquista.

“Segura o que eu vou falar, segura suas pernas que o bonde vai passar”, cantou Júnior Santos com companheiros de time após a conquista do título inédito.

Nesse final de semana, os jogadores divulgaram que fizeram uma chamada de vídeo e ambos afirmaram que tem uma boa relação.

“Para quem pensou que a gente era inimigo, estão enganados. Independe de time, somos irmãos. Que Deus te abençoe, pivete. Você mora no meu coração”, escreveu Deyverson.

“Pô, irmão. Estamos juntos. Resenha boa é o que fica no campo. Feliz demais pela pessoa que você é. Uma pessoa de luz. Estamos juntos, irmão. Tá no coração”, escreveu Junior Santos.


Botafogo campeão

Mesmo com um a mais desde o primeiro minuto de jogo, o Atlético decepcionou os torcedores, parou na bela atuação tática do Botafogo e foi derrotado por 3 a 1 no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. Com a vitória, o Glorioso levantou a taça da Copa Libertadores pela primeira vez na história.

O volante Gregore levou cartão vermelho ao acertar a sola da chuteira na cabeça de Fausto Vera logo no início de jogo. A desvantagem numérica, no entanto, não abalou os cariocas, que abriram dois gols de vantagem com o atacante Luiz Henrique e lateral Alex Telles ainda no primeiro tempo.

Após uma etapa inicial abaixo da crítica, o Galo voltou com três mudanças do intervalo e se lançou ao ataque. Vargas diminuiu logo aos dois minutos e teve outras boas oportunidades no fim da partida, mas não as aproveitou. Ainda deu tempo para Júnior Santos, nos acréscimos, fechar o placar e assegurar o título botafoguense.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br