22/11/2024
01:54

Renato Gaúcho discute com jornalista e sai em defesa de ex-atacante do Atlético < No Ataque

Renato Gaúcho (foto: Lucas Uebel/ Grêmio)

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho discutiu com jornalista durante coletiva após a derrota para o Botafogo por 2 a 1, neste domingo (16/6), em Cariacica, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Na situação, o treinador saiu em defesa do atacante argentino Pavón, ex-Atlético.

Renato esperou a pergunta do primeiro jornalista para dizer que estava incomodado com colocação que teria sido feita pelo profissional no último jogo. Segundo o comandante, o repórter teria dito que Pavón jogou a camisa do Grêmio no chão.

Rapidamente, o jornalista se defendeu e disse que não tinha falado isso. Em seguida, outro repórter admitiu que havia feito a afirmação durante coletiva.

“Então a você, eu te pergunto, me mostra ele jogando a camisa no chão. Vocês querem respeito, respeitem. Nós estamos aqui, respondemos sempre as perguntas de vocês, somos educados, e vocês vêm querer fazer onda, inventar coisas. Da próxima vez que inventarem, não respondo mais pergunta de vocês. Inventar uma situação é diferente”, começou.

“Sabe por que eu não te ataquei naquela pergunta? Porque eu não tinha certeza. Eu duvido que ele teria feito isso, mas eu não tinha certeza. Depois a primeira coisa que fiz foi correr atrás. Ele estava bravo com ele mesmo e chutou um copo d’água”, falou Renato.

“Eu falei copo d’água”, rebateu o repórter.

“Não, você falou copo d’água e a camisa no chão. Eu vou buscar a pergunta e aí vai ser pior”, disse Renato.

“Desculpa”, devolveu o repórter.

“Eu te desculpo, mas não faz mais isso.”

“Ele estava irritado”, comentou mais uma vez o jornalista.

“Irritado é uma coisa. Todo jogador sai irritado quando não faz gol. Ele desperdiçou duas ou três oportunidades. E peço desculpas para você (repórter que foi confundido)”, finalizou Renato.

Pavón irritado

Na derrota por 2 a 1 para o Flamengo, na última quinta-feira (14/6), o atacante Pavón foi substituído e saiu irritado de campo. O jogador chutou copo d’água na beirada do banco de reservas.

Pelo Grêmio, até aqui, Pavón disputou 15 jogos, marcou três gols e deu cinco assistências.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br