De saída do Botafogo para o Cruzeiro, o meia Eduardo ganhou homenagem nas redes sociais. O Glorioso publicou em seus perfis oficiais um texto de despedida para o jogador, que ajudou o clube a vencer o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores em 2024.
Eduardo jogou no Botafogo nas três duas temporadas. O jogador participou de 98 jogos, 23 gols e 12 assistências nesse período, marcado pelo sucesso esportivo dos cariocas. Ele assinará por um ano com o Cruzeiro.
Leia: Reforço do Cruzeiro, Bolasie ginga contra ídolo do Real Madrid no Jogo das Estrelas
Homenagem do Botafogo a Eduardo
“Valeu, Sheik! Referência técnica dentro de campo e pilar fundamental da Família Botafogo, Eduardo se dedicou ao Fogão e representou a #Gloriosacamisa com muito amor e comprometimento”, iniciou o Botafogo.
“Carinhosamente apelidado de Sheik, o camisa 33 é especialista em golaços! Como esquecer da linda cobrança de falta, das jogadas ensaiadas, dos chutaços de fora da área e teve até bicicleta! Além dos gols, Edu também somou diversas assistências, sendo peça chave em sua trajetória no clube”
Homenagem do Botafogo a Eduardo
“E não poderia ter forma melhor de encerrar este ciclo: campeões da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro! Que trajetória! Foram muitos momentos memoráveis que ficarão para sempre no coração de cada botafoguense. Obrigado por tudo! Você está na história do NOSSO Glorioso!”, finalizou.
Reforços do Cruzeiro
Além de Eduardo, o Cruzeiro contratou o lateral-direito Fagner, o volante Christian, os meia-atacantes Dudu e Rodriguinho e os atacantes Yannick Bolasie, Gabigol e Marquinhos.
VALEU, SHEIK!
Referência técnica dentro de campo e pilar fundamental da Família Botafogo, Eduardo se dedicou ao Fogão e representou a #Gloriosacamisa com muito amor e comprometimento.
Carinhosamente apelidado de Sheik, o camisa 33 é especialista em golaços! Como esquecer… pic.twitter.com/GgQeYaMALc
— Botafogo F.R. (@Botafogo) December 28, 2024
A notícia Reforço do Cruzeiro é homenageado por clube da Série A: ‘Especialista em golaços’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque