21/11/2024
22:58

Ralf Schumacher rebate pai de piloto de F1 após declaração lgbtfóbica

Ralf Schumacher rebate pai de piloto de F1 após declaração lgbtfóbica

Ralf Schumacher rebate pai de piloto de F1 após declaração lgbtfóbica (Ralf Schumacher, ex-piloto alemão)

Ex-piloto e atual comentarista da Fórmula 1, Ralf Schumacher recebeu um ataque Ralf Schumacher rebate pai de piloto de F1 após declaração lgbtfóbico do pai de Sergio Pérez. Em entrevista à ESPN, Antonio Pérez Garibay demonstrou descontentamento com comentários do alemão sobre o desempenho do filho, atual oitavo colocado do Mundial de Pilotos deste ano.

Sergio Perez é dúvida para seguir na Red Bull em 2025. O argentino Franco Colapinto e o neozelandês Liam Lawson são cotados para assumir a vaga do mexicano como companheiro de Max Verstappen em 2025.

Incomodado com os rumores, o pai de Sergio Perez atacou jornalistas e Ralf Schumacher, comentarista da Sky. Embora  Antonio Pérez Garibay não tenha citado nomes, as ofensas foram realmente ao ex-piloto alemão e irmão de Michael Schumacher, que é homossexual assumido. 

“Muitos veículos de imprensa falaram que ele [Sergio Pérez] não correria no México ou que se despediria no México.  Ao menos, eles deveriam pelo menos pedir desculpas”, iniciou o Sênior Pérez, em entrevista a um podcast da ESPN. 

“Não sei se ele estava apaixonado por Checo [apelido de Sergio Perez]. Há muitas coisas estranhas. Você não sabe se ele é um jornalista, se é uma mulher ou um homem. Mas sua palavra está em dúvida. Não por causa de Checo Pérez, mas por causa do que a [ex-]esposa diz sobre ele“, disparou. 

Resposta de Ralf Schumacher

Em postagem no Instagram, Ralf rebateu as declarações do pai de Pérez, mas preferiu palavras mais educadas. 

“Eu também apoiaria o meu filho 100% e tentaria ajudar. É assim que se faz como pai. Mas eu teria escolhido palavras diferentes, mas conhecemos o senhor Pérez com todas as suas emoções. É por isso que não estou zangado com ele. Mas acho que os resultados [de Pérez] seriam os melhores argumentos”.

A notícia Ralf Schumacher rebate pai de piloto de F1 após declaração lgbtfóbica foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br