(foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)
Após o empate entre Cruzeiro e América, por 1 a 1, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro, o lateral-direito William fez uma postagem nas redes sociais que chamou a atenção de muitos torcedores. “Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Livrai-me de todo mal, amém”‘.
A publicação do atleta da Raposa foi feita horas depois de um texto divulgado pela sua ex-esposa, a consultora de imagem Amanda Fantiny. Ela disse que um funcionário infeliz no futebol pode causar prejuízo a todos.
“Suponhamos que você tem uma empresa onde seu funcionário está insatisfeito e quer trabalhar em outro lugar, seja por qualidade de vida, seja por gostar mais da outra empresa, seja por se identificar mais com o futuro chefe… E você não facilita a saída desse funcionário para ele ser feliz. O que vai acontecer? Ele vai render menos propositalmente, ele vai faltar ao serviço, vai prejudicar todo setor… Ele pode até dizer que não e afirmar que ama o atual trabalho, mas não. E, no final, todo mundo está prejudicando… No futebol também é assim”, afirmou.
Destaque em parte da temporada de 2024, William caiu de rendimento e passou a ser um dos jogadores mais cobrados do Cruzeiro em 2025.
🔵 REGISTRO
Ex-mulher do William e o lateral do Cruzeiro via stories no IG.
Comente a sua opinião. pic.twitter.com/ptM0huLdt4
— Conexão Cruzeiro (@conexaocec) February 17, 2025
William no Inter?
Vencedor do prêmio Bola de Prata como o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro de 2024, William disse, em dezembro de 2024, em conversa com um torcedor do Internacional, que poderia deixar o clube celeste e retornar para o Colorado.
“É o Colorado, p****”, disse William, ao ser filmado pelo torcedor do Inter.
“Volta para o Inter”, pediu o torcedor. O lateral respondeu: “Vou voltar. O meu melhor amigo é o D’Alessandro (diretor esportivo do Inter)”.
“Meu Deus!”, vibrou o fanático do Inter. Veja o vídeo abaixo:
William é gaúcho de Pelotas. Ele foi revelado pelo Internacional em 2015 e jogou por Wolfsburg e Schalke 04, ambos da Alemanha, antes de reforçar o Cruzeiro.