O comentarista Paulo Vinícius Coelho se rendeu ao talento do atacante Paulinho, grande nome do empate do Atlético com o San Lorenzo, por 1 a 1, em Buenos Aires, na Argentina, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
“O Atlético chegou ao empate com Paulinho, que é um monstro de jogador, artilheiro do time na temporada, com 15 gols. Ele fez um gol espetacular e improvável, sem ângulo e de pé esquerdo”, disse PVC, em vídeo gravado pelo UOL.
PVC disse que o Atlético é o favorito para avançar às quartas de final, mas fez um alerta.
“Na base da raça, o Galo conseguiu um grande resultado em Buenos Aires. Agora tem toda a chance de resolver a classificação jogando em Belo Horizonte, embora tenha que se lembrar que o San Lorenzo empatou com o Palmeiras em São Paulo, na fase de grupos”, afirmou.
Atlético x San Lorenzo
O jogo de volta será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte. A bola rolará para Atlético e San Lorenzo na capital mineira a partir das 21h30 da próxima terça-feira (20/8). O Galo avança com uma vitória simples. Um empate leva a decisão para os pênaltis.
A notícia PVC se rende ao talento de Paulinho, do Atlético: ‘Monstro de jogador’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.