22/11/2024
03:35

prováveis escalações e desfalques para a Série B < No Ataque

América em treino no CT Lanna Drumond (foto: Mourão Panda/América)

Avaí e América se enfrentam nesta sexta-feira (11/10), às 21h, na Ressacada, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O No Ataque traz, a seguir, as prováveis escalações para o confronto.

O América, com 47 pontos, ainda não tem chance de entrar no G4, mas pode igualar a pontuação de Mirassol e Sport, com 50. Para isso, o time precisa vencer e torcer para uma derrota dos rivais, que enfrentam Santos e Novorizontino, respectivamente, adversários da zona de classificação.

O Avaí está em nono, com 42 pontos e se vê mais distante do G4. Se vencer, a equipe sobe na tabela e pode ainda sonhar com o acesso.

Avaí

O Avaí terá apenas um desfalque para enfrentar o Coelho. O goleiro César Augusto cumprirá suspensão e, com isso, Otávio deve ser o substituto. Por outro lado, o atacante William Pottker volta depois de cumprir suspensão.

Hygor, em recuperação de lesão na posterior da coxa, voltou aos treinamentos e pode ser relacionado, assim como o lateral-esquerdo Mário Sérgio, que também retornou aos trabalhos após ficar fora por lesão no adutor da coxa.

  • Provável escalação do Avaí: Otávio; Marcos Vinícius, Tiago Pagnussat, Gustavo Vilar e Willian Maranhão (Mário Sérgio); Zé Ricardo, Pedro Castro e Giovanni; Pedrinho, Garcez (Pottker) e Vagner Love.

América

O técnico Lisca tem quatro desfalques certos para o duelo. Os meias Benítez (lesão no tendão de Aquiles do pé direito) e Gustavinho (lesão no ligamento e menisco do joelho direito) e o atacante Felipe Azevedo (lesão no púbis) permanecem no DM.

Por fim, o lateral-direito Mateus Henrique cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O meia-atacante Daniel Júnior iniciou transição física na segunda-feira (7/10) e pode aparecer entre os relacionados. Ele esteve fora por causa de lesão na coxa esquerda.

  • Provável escalação do América: Elias; Daniel Borges, Ricardo Silva, Éder (Lucão) e Marlon; Alê, Elizari, Juninho; Adyson, Rodriguinho e Brenner.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br