Presidente do América-RJ, Romário mais uma vez mostrou que não tem papas na língua. Neste sábado (15/6), após o time ser derrotado pelo Araruama, por 1 a 0, no estádio Giulite Coutinho, pela 5ª rodada da Série A2 do Campeonato Carioca, o Baixinho mostrou sem momento de fúria e disparou contra a própria equipe.
O time liderava a competição, no entanto, com o revés agora é o segundo colocado, com 10 pontos. Situação suficiente para irritar Romário.
“Foi uma me***! Com todo respeito que a gente tem que ter ao nosso adversário. Sabiamos que ele viriam empenhados. Não foi o Araruama que ganhou o jogo. Foi o América que perdeu”, criticou Romário.
“O time nos últimos jogos tem esquecido aquilo que tem que ser feito. Parece que está passando na cabeça que já foram campeões. Treinamentos têm sido bem diferentes. Tem derrota que faz muito bem, espero que essa seja uma delas”, desabafou.
Romário vai jogar?
Uma das grandes expectativas do torcedor do América-RJ é ver o Baixinho vestindo a camisa do time em campo. Mesmo sendo presidente do clube, ele está inscrito no campeonato e pode voltar aos gramados relembrando os velhos tempos.
Contra o Araruama, Romário não entrou em campo, mas explicou o motivo.
“Mais uma vez eu frustrei a torcida. Tinha até sido combinado de entrar no começo do primeiro tempo. Mas eu vou sempre repetir. O que mais vale aqui é a parte técnica. O América tem que ser campeão para subir. Continuo dizendo para a torcida, essa possibilidade vai chegar desde que eu não atrapalhe”, comentou.
A notícia Presidente em fúria? Romário dispara contra o próprio time após derrota foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.