O Atlético venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena MRV, nesta quarta-feira (25/9), pelas quartas de final da Copa Libertadores. Autor dos gols da vitória que classificou o Galo para a semifinal, o atacante Deyverson fez uma dedicatória especial.
“Eu não podia deixar de falar da minha esposa, que está lá em cima, com as calças brancas e camisa preta, que é a pessoa mais importante na minha vida. Ela sabe de todo o processo que eu passei, que eu venho passando ainda. Ela sabe do trabalho, da minha identificação. Hoje, um cara só pensando em jogar futebol e ajudar o Galo. Essa massa maravilhosa que apoiou até o último minuto”, iniciou o atacante em entrevista após o jogo.
No último domingo (22), o Atlético venceu o Bragantino por 3 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, Deyverson marcou com a camisa atleticana pela primeira vez e dedicou o gol à esposa. O gesto que se repetiu nesta quarta.
“Eu sou um cara muito emotivo. Me emociono muito porque só eu e ela sabemos o que vivemos todos os dias, o que a gente passa, a luta que a gente tem dia a dia, batalhando, fazendo o máximo para a escolha dar certo. Graças a Deus, Deus sempre aponta pra mim. O cara que por muitas das vezes é questionado pela minha forma de ser, meu jeito, mas Deus me abençoa. Mas não quero me exaltar muito, acho que o trabalho do treinador, de toda a comissão, do grupo, é de se parabenizar a todos”, prosseguiu.
Deyverson relembrou título em comemoração
Quando fez o segundo gol, no fim da partida, Deyverson comemorou apontando para uma tatuagem da taça da Copa Libertadores. O atacante venceu o torneio em 2021, pelo Palmeiras. Foi dos pés dele que saiu o gol do título alviverde, que bateu o Flamengo por 2 a 1 naquela final.
Fico feliz por mais uma vez estar repetindo talvez uma história que eu vivi no meu antigo clube, o Palmeiras. Eu vivi um momentos maravilhosos, tenho um gol muito importante. Na minha comemoração eu mostro da Libertadores. Para mim foi um gol muito importante, vai ficar marcado na minha vida. Então eu dedico esse gol a minha esposa porque ela é a pessoa mais importante da minha vida.
Deyverson, centroavante do Atlético
Atlético na semifinal da Libertadores
O Atlético vai encarar o River Plate na semifinal da Libertadores. O primeiro jogo será disputado em Belo Horizonte e a volta em Buenos Aires, na Argentina.