19/09/2024
18:40

Paulinho vê superioridade do Atlético e lamenta gol sofrido: ‘Muito bobo’ < No Ataque

Paulinho, atacante do Atlético, em ação contra o Fluminense (foto: Pedro Souza/Atlético)

Na concepção do atacante Paulinho, o Atlético foi superior diante do Fluminense na noite desta quarta-feira (18/9), no Maracanã, no Rio de Janeiro. O carioca lamentou o gol marcado por Lima, aos 41 minutos do segundo tempo, que acabou por selar a vitória do Tricolor das Laranjeiras nas quartas de final da Copa Libertadores: “Muito bobo”.

Nesta quarta-feira, o Galo voltou a adotar proposta conservadora de jogo e buscou explorar contra-ataques para criar chances diante do Fluminense. O time comandado por Gabriel Milito teve sucesso na ideia defensiva na maior parte do confronto, mas apresentou dificuldades para conectar os homens de frente em situações de vantagem. No fim, vitória do Flu por 1 a 0.

Para Paulinho, a equipe alvinegra fez “bom jogo” no Maracanã. O camisa 10 do Atlético demonstrou convicção ao comentar o duelo de volta da eliminatória.

“Acredito que fizemos um bom jogo, dentro da realidade, das características que trouxemos para a partida, das que o Fluminense joga. Controlamos bem em determinados momentos e tomamos um gol muito bobo. Um gol de duelo, que temos que estar mais ligados. Foi um jogo parelho, acredito que fomos muito superiores em boa parte. Em casa vamos buscar a classificação, temos muitas condições de virar essa partida.”

Paulinho, atacante do Atlético, ao Paramount+

O Atlético voltará a enfrentar o Fluminense na próxima quarta-feira (25/9), a partir das 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. Para avançar às semifinais da Libertadores, o Galo terá de vencer o segundo embate por dois gols de diferença – em caso de vitória alvinegra por um tento de vantagem, a decisão da vaga ocorrerá nos pênaltis.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br