25/07/2024
07:46

Paulinho avalia confronto com Galo desfalcado < No Ataque

WhatsApp
Facebook
X
Paulinho, atacante do Atlético (foto: Pedro Souza/Atlético)

O Atlético terá de superar uma extensa lista de desfalques para triunfar diante do Palmeiras, tido como concorrente direto aos grandes títulos, na nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça-feira (11/6), após vitória do Galo sobre o Bragantino, por 2 a 1, em Bragança Paulista, o atacante Paulinho comentou a situação.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil), o volante Alan Franco (Equador) e o atacante Eduardo Vargas (Chile) são desfalques por convocação. No departamento médico do clube mineiro, o volante Otávio e o atacante Hulk seguem em recuperação de lesões – ambos com contusões na coxa esquerda. Antes do duelo contra o Bragantino, o lateral-direito Mariano sentiu incômodo na coxa direita e também se transformou em baixa.

No jogo contra o Massa Bruta, o goleiro Everson e o zagueiro Mauricio Lemos, que estavam pendurados, receberam os terceiros cartões amarelos e, agora, terão de cumprir suspensão automática. Já o volante Rodrigo Battaglia foi expulso nos acréscimos e engrossou a lista de ausências.

Por fim, há dúvida quanto às disponibilidades do zagueiro Rômulo e o do meio-campista Matías Zaracho diante do Palmeiras. Ambos precisaram ser substituídos no triunfo diante do Bragantino por potenciais lesões e serão avaliados pelo clube mineiro ao longo da semana.

“É, a gente tem que mostrar a força do nosso elenco nesses momentos. Mostrar pelo que a gente está brigando, que são os títulos. Chegar nesses jogos, independente de quem está jogando, a gente tem que buscar vitória – principalmente dentro de casa, com a nossa torcida, e no nosso estádio.”

Paulinho, atacante do Atlético

Zaracho e Paulinho comemoram gol do Atlético diante do Bragantino - (foto: Pedro Souza/Atlético)
Zaracho e Paulinho comemoram gol do Atlético diante do Bragantino(foto: Pedro Souza/Atlético)

Paulinho comenta vitória do Atlético sobre o Bragantino

O camisa 10 do Atlético também comentou a vitória do Atlético sobre o Bragantino no Estádio Nabi Abi Chedid. Com “virada relâmpago”, o Galo chegou aos 13 pontos e entrou no G6 do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe que a gente tinha perdido pontos bobos dentro de casa. Contra o Criciúma, contra o Bahia no último jogo. E a gente sabia que em um desses jogos fora, a gente ia ter que fazer a diferença e ganhar os três pontos. No Campeonato Brasileiro você tem que sempre somar, e é importante chegar fora de casa e somar os pontos para poder se colocar melhor na tabela”, analisou.

“E foi isso, um jogo difícil, um jogo muito pegado, de muito contato, de muitos jogadores jovens – tanto do time deles quanto do nosso time. Nosso time bastante descalcado. Os moleques hoje ajudaram bastante a gente. E é isso, uma vitória importante que nos dá mais confiança para a sequência”, acrescentou.

O Atlético enfrentará o Palmeiras na próxima segunda-feira (17/6), a partir das 21h30. O duelo será disputado na Arena MRV, em Belo Horizonte.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

--:--
--:--
  • cover
    Rádio Galáxia 99,5 FM
  • cover
    Rádio Itatiaia 102.3 FM
  • cover
    Rádio 94 FM
  • cover
    Rádio Grande Vale 93.1 FM
  • cover
    Rádio Líder 95.3 FM
  • cover
    Rádio Vanguarda 1170 AM 91.3 FM
  • cover
    Rádio Educadora 1010 AM
  • cover
    Rádio Educadora 107.1 FM
  • cover
    Rádio Tropical Vale 96.1 FM
  • cover
    Rádio Vox 97.1 FM
  • cover
    Rádio Jovem Pan Vale do Aço 103.5 FM
  • cover
    Rádio 98,1 FM
  • cover
    Rádio Nova 98,7 FM