24/11/2024
18:11

Palmeiras empata com Bragantino e deixa Botafogo se distanciar na liderança < No Ataque

Richard Ríos, do Palmeiras, disputa bola com o jogador do Red Bull Bragantino, durante partida pelo Campeonato Brasileiro (foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Sem gols marcados e muitas chances desperdiçadas, o Palmeiras ficou no 0 a 0 na partida contra o Red Bull Bragantino na tarde deste sábado (5/10), em duelo realizado no estádio Nabi Abi Chedid, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Palmeiras começou com boa movimentação e com um chute de fora da área de Raphael Veiga logo no primeiro lance. Porém, mesmo dominando a partida, a equipe alviverde encontrou dificuldades para manter o ritmo e se aproximar da área do adversário, desperdiçando boas oportunidades de abrir vantagem.

Com o resultado, a equipe de Abel Ferreira se mantém em segundo lugar na tabela, com 57 pontos, e perde a chance de diminuir a vantagem do Botafogo. Atual líder do Brasileirão, o clube venceu o Atlético Paranaense por 1 a 0, também neste sábado, e chegou aos 60 pontos.

Por outro lado, o empate amarga mais a situação do Red Bull Bragantino, que chega ao quarto jogo consecutivo sem vencer. O time de Pedro Caixinha buscou marcar os adversários e chegou a ter chances de gols durante os mais de 90 minutos da partida, mas não conseguiu pontuar.

O Red Bull Bragantino e o Palmeiras contaram com uma substituição extra durante a partida por concussão. Isso porque o lateral Guilherme bateu com a cabeça e caiu em campo após se chocar com um colega de equipe durante uma disputa de bola, aos 26 minutos do segundo tempo. O atleta recebeu atendimento ainda no gramado e entrou andando na ambulância, sendo levado ao hospital para mais exames.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br