O volante Otávio deixou o empate por 0 a 0 entre Atlético e São Paulo nessa quinta-feira (12/9) lesionado logo aos sete minutos do primeiro tempo. Após a partida na Arena MRV, o jogador se pronunciou sobre o problema que lhe tirou da partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
“Obrigado a todos pelas mensagens. Como o clube já informou a vocês, meu braço saiu do lugar, mas em campo mesmo já foi colocado de volta! Realizarei os exames e passareis as informações!”, publicou Otávio, no Instagram.
Otávio foi substituído pelo zagueiro Bruno Fuchs, que passou a fazer dupla de zaga com Junior Alonso. Com isso, Battaglia deixou o setor e passou a atuar como volante para ocupar o espaço do lesionado.
No intervalo da partida, o Galo informou que Otávio teve uma luxação traumática do ombro esquerdo, reduzida em campo pelo médico do clube, Rodrigo Lasmar.
O volante foi medicado e imobilizado prontamente com uma tipoia. Passou por tratamento com gelo e, nesta sexta-feira, realizará exames de imagem para receber um diagnóstico mais preciso.
Do banco de reservas, Otávio viu o Atlético empatar e assegurar a classificação às semifinais – na ida, venceu o São Paulo por 1 a 0 no MorumBis, em 28 de agosto. O próximo adversário será o Vasco.