10/10/2024
08:50

onde assistir, horário e escalações pelo Brasileiro < No Ataque

No primeiro turno, Palmeiras venceu na Arena Pantanal por 2 a 0 (foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

O Palmeiras enfrenta o Cuiabá na tarde deste sábado (24/8), em duelo da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 18h30 (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP).

Como chegam as equipes?

O Palmeiras agora foca 100% no Campeonato Brasileiro. No meio da semana, o Verdão deu adeus à Libertadores depois de empate pro 2 a 2 com o Botafogo, em jogo de volta das oitavas de final. No jogo de ida, o time carioca venceu por 2 a 1.

O time de Abel Ferreira tem 41 pontos e ocupa o terceiro lugar. O Botafogo é o líder, com 46. Do outro lado, o Cuiabá é o vice-lanterna, com 18 pontos, três a mais que o Atlético-GO, que ocupa a última posição na tabela. O Dourado vem de cinco jogos sem vencer no Brasileirão.

A equipe palmeirense, por outro lado, venceu o São Paulo, na última rodada da competição. Para o duelo deste sábado, o Verdão tem os desfalques do zagueiro Gustavo Gómez, que recebeu o terceiro amarelo no Choque-Rei. O volante Zé Rafael, que se envolveu em confusão após o apito final, foi expulso por Claus e também não joga.

Além deles, estão fora Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo), Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo) e Dudu (recondicionamento físico).

O Cuiabá, comandado pelo técnico Petit, não terá o lateral Matheus Alexandre à disposição. No empate com o Atlético no último compromisso, o atleta sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito. Além dele, estão fora o lateral esquerdo Ramon (lesão no adutor direito) e o zagueiro Alan Empereur (suspenso).

Palmeiras x Cuiabá: onde assistir 

A partida entre Palmeiras e Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, será transmitida pelo Premiere (pay-per-view).

Palmeiras x Cuiabá: prováveis escalações

  • Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Murilo, Vitor Reis e Caio Paulista; Richard Ríos, Aníbal Moreno e Raphael Veiga; Estêvão, Rony e Felipe Anderson. Técnico: Abel Ferreira.
  • Cuiabá: Walter; Marllon, Bruno Alves, Guilherme Madruga e Railan; Lucas Mineiro, Denilson, Max e Junior Tavares; Isidro Pitta. Técnico: Petit.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br