24/11/2024
15:31

onde assistir, horário e escalações pela Copa do Brasil < No Ataque

Yuri Alberto, do Corinthians, e Arrascaeta, do Flamengo (foto: Rodrigo Coca / SCCP e Gilvan de Souza / CRF)

Na disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil, Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de ida das semifinais. A seguir, o portal No Ataque traz as prováveis escalações, os desfalques, a arbitragem e os canais que exibirão o jogo.

O rubro-negro vive um momento turbulento, com a eliminação na Copa Libertadores e a demissão do técnico Tite. Ídolo e ex-lateral do clube, Filipe Luís fará sua estreia como treinador profissional diante do Corinthians. No Campeonato Brasileiro, o Flamengo está na quarta colocação, com 48 pontos – nove a menos que o líder Botafogo.

Já o Timão está uma situação complicada no Brasileirão. Com apenas 28 pontos, o alvinegro é o 17º colocado, na zona de rebaixamento. Por outro lado, a equipe comandada por Ramón Díaz está classificada para as semifinais da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

No retrospecto geral, o Flamengo leva vantagem sobre o Corinthians. Em 120 confrontos, o rubro-negro venceu 52 vezes, contra 44 triunfos do Timão e 24 empates. As equipes se enfrentaram Copa do Brasil de 2022, e o rubro-negro se sagrou campeão, com vitória nos pênaltis.

Flamengo x Corinthians: onde assistir

A partida entre Flamengo e Corinthians, pela Copa do Brasil, será transmitida na tv aberta pela Globo, na fechada pelo SporTV e Premiere e no streaming pelo Amazon Prime.

Flamengo x Corinthians: prováveis escalações

  • Flamengo: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Erick Pulgar, Arrascaeta e Gerson; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Filipe Luís.
  • Corinthians: Hugo Souza; Fagner, André Ramalho, Gustavo Henrique e Hugo; José Martínez, Charles, Carrillo e Rodrigo Garro; Romero e Yuri Alberto.. Técnico: Rafael Paiva.

Flamengo x Corinthians – Arbitragem

  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (GO) e Bruno Boschilia (PR)
  • VAR: Rodolpho Toski Marques (PR)

Confira a matéria completa em: noataque.com.br