22/11/2024
04:44

onde assistir, horário e escalações do futebol feminino em Paris 2024 < No Ataque

Marta, meia-atacante da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, em Paris 2024 (foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Vale vaga nas quartas de final! A Seleção Brasileira Feminina de Futebol entra em campo nesta quarta-feira (31/7), às 12h, no Stade Bordeaux-Atlantique, em Bordeaux, na França, pela terceira e última rodada do Grupo C da Olimpíada de Paris 2024. Veja onde assistir ao vivo, prováveis escalações e mais informações.

A participação do Brasil no mata-mata do torneio é incerta. Caso pontue diante da Espanha, encaminha a classificação – nem que seja como um dos melhores terceiros. Em caso de derrota, precisa torcer para que a Nigéria tropece diante do Japão.

A Seleção Brasileira ocupa a terceira colocação no Grupo C, com três pontos – conquistados na vitória por 1 a 0 sobre a Nigéria, na estreia do torneio. A Espanha é a líder, com seis tentos, seguida do Japão, com três. Zerada, a Nigéria fecha a chave.

Brasil x Espanha: onde assistir

Na TV aberta, a Globo transmite o confronto entre Brasil e Espanha. Na TV fechada, o SporTV veicula a partida. No Youtube, a exibição é por conta da CazéTV.

Brasil x Espanha: prováveis escalações

  • Brasil: Lorena; Antônia, Rafaelle, Tarciane, Tamires (Yasmim); Yaya (Angelina), Duda Sampaio, Gabi Portilho; Marta, Gabi Nunes, Ludmila.
    Técnico: Arthur Elias.
  • Espanha: Cata Coll; Ona Batlle, Irene Paredes, Laia Aleixandri e Oihane Hernández; Abelleira, Aitana Bonmatí e Alexia Putellas; Mariona Caldentey, Lucía Garcíay e Salma Paralluelo.
    Técnica: Montserrat Tomé

Convocadas por Arthur Elias para Olimpíada de Paris 2024

  • Goleiras: Lorena (Grêmio) e Tainá (América)
  • Laterais: Antonia (Sem clube), Tamires (Corinthians), Yasmim (Corinthians)
  • Zagueiras: Rafaelle (Orlando Pride), Tarciane (Houston Dash) e Thais (Tenerife)
  • Meio-campistas: Ana Vitória (Atletico de Madrid), Duda Sampaio (Corinthians) Yaya (Corinthians)
  • Atacantes: Adriana (Orlando Pride), Gabi Portilho (Corinthians), Gabi Nunes (Levante), Jheniffer (Corinthians), Kerolin (NC Courage), Ludmila (Sem clube) e Marta (Orlando Pride)

Confira a matéria completa em: noataque.com.br