Técnico do Ceará, Vagner Mancini protagonizou cena inusitada nesta segunda-feira (10/6). Durante a vitória do Vila Nova-GO sobre o Vozão por 3 a 2, no Estádio OBA, em Goiânia, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o comandante se exaltou e descontou o nervosismo da derrota em um dos gandulas da partida.
Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 53 minutos, Mancini deu uma bolada no gandula que estava ao lado do banco do Ceará. Pelo vídeo, é possível ver que o menino pediu a bola ao treinador. Mas a recebeu de forma agressiva. Na sequência, ergueu os braços em sinal de “o que é isso?”.
O quarto árbitro assistiu à cena de camarote e avisou ao juiz principal. Rapidamente, Dyorgines Padovani puniu o técnico com o cartão vermelho.
Sendo assim, Mancini não estará à beira do gramado no confronto com o Brusque, no próximo domingo (16/6), às 16h, no Estádio Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, pela 10ª rodada do torneio.
Calma Mancini kkkkkk pic.twitter.com/pq13fd7E6E
— estresse1918 ???????????? (@estresse1918) June 11, 2024
Com o resultado, o Ceará segue na quinta colocação, com 15 pontos – quatro vitórias, três empates e duas derrotas. O Vila Nova, por sua vez, subiu para a nona posição, com 14 tentos – quatro triunfos, dois empates e três tropeços.