Aos 32 anos, Neymar está de volta ao Santos e, na sua primeira coletiva após a apresentação oficial, na noite desta sexta-feira (31/1), deixou claro que não se prende a uma única posição.
Questionado sobre como deve atuar nesta nova passagem pelo clube, o camisa 10 mostrou disposição para desempenhar diferentes funções em campo.
“Olha, com a vontade que eu estou, até de goleiro eu jogo!”, brincou Neymar, deixando evidente sua ansiedade por voltar aos gramados.
Ponta, armador, centroavante e até volante
Neymar, que passou meses afastado por lesão no futebol árabe, teve poucas oportunidades de jogar pelo Al-Hilal antes de retornar ao futebol brasileiro e garantiu que sua prioridade é ajudar o time, independentemente da posição.
“Obviamente que na posição de 10 eu me aperfeiçoei mais ao longo dos anos. Desde que fui para o PSG, jogo nessa posição, então depende do treinador. Onde ele precisar, estou à disposição”, afirmou o craque.
O atacante ainda lembrou que também tem experiência em outras funções ofensivas e ressaltou sua versatilidade.
“Sendo na ponta, como camisa 9, também já joguei nessa posição. Volante, meia, do jeito que quiser. Estou aqui para ajudar”, completou.