Narrador da TNT Sports, Jorge Iggor condenou os episódios na Arena MRV, em Belo Horizonte, após o vice-campeonato do Atlético na Copa do Brasil. O Galo perdeu para o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (10/11), no jogo de volta da decisão.
Quando o árbitro Raphael Claus apitou o fim da partida, alguns torcedores alvinegros tentaram invadir o gramado. Rapidamente, foram barrados pelos seguranças do estádio. Indignados com o comportamento dos fãs, alguns jogadores, como o atacante Huk, foram ao foco da confusão e exigiram colaboração.
Posteriormente, durante a celebração do Flamengo, o sistema de som da Arena MRV colocou para tocar, em looping e em alto volume, o hino do Atlético.
Na boa mesmo: o Atlético, como instituição, não poderia se dar o direito de passar o vexame de hoje. Nem falo do jogo em si, pois competiu e perdeu para um grande adversário. Mas não dá pra permitir que a imagem de um clube tão grande seja manchada por atitudes irresponsáveis de parte da torcida e por uma gritante falta de organização. Sem falar no papelão do hino tocando em looping e em volume máximo durante a entrega da taça. Triste demais.
Jorge Iggor, narrador
Sequência do Atlético na temporada
O Atlético volta a campo nesta quarta-feira (13/11), às 20h, contra o Flamengo, no Maracanã, agora pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Na sequência pela Série A, encara Athletico-PR, Botafogo, São Paulo e Juventude. Enfim, em 30 de novembro (um sábado), disputará a final da Copa Libertadores com o Botafogo, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires – horário a confirmar.
Em dezembro, joga as duas últimas rodadas do Brasileiro, contra Vasco e Athletico-PR.
- Leia também: Atlético x Flamengo: fotógrafo é atingido por bomba na Arena MRV e será submetido a cirurgia
A notícia Narrador condena episódios na Arena MRV após vice do Atlético: ‘Vexame’ foi publicada primeiro no No Ataque por Sofia Cunha