O técnico do Wolverhampton, Vítor Pereira, chamou de inadequado o comportamento do atacante brasileiro Matheus Cunha após o jogo contra o Chelsea, nessa segunda-feira (20/1), em Stamford Bridge, pela Premier League.
O Wolverhampton perdeu o jogo por 3 a 1. Logo após o apito final, o atacante brasileiro correu para o vestiário. Vitor Pereira não aprovou a atitude de Cunha.
“Isso é uma coisa que não pode acontecer novamente. A frustração é a frustração. Eu entendo, eu entendo tudo, mas precisamos estar juntos. E juntos podemos consertar os problemas e podemos permanecer na Premier League Isso (frustração) é algo que eu posso entender. (Mas) da próxima vez eu não vou entender. Se começarmos a reclamar disso ou daquilo, isso não é o caminho”, disse.
Vitor Pereira disse que entendeu a frustração do atacante brasileiro, mas cobrou mudança de comportamento.
“Ele é um capitão. Tive essa conversa com ele no vestiário. Ele é um capitão. Ele pode ficar frustrado porque quer vencer, mas todos no vestiário querem vencer. Todos no time querem vencer. Não gosto dessa linguagem corporal. Quero alguém como capitão tentando ajudar o time, correndo, sofrendo e lutando juntos. Isso (frustração) é algo que eu posso entender. (Mas) da próxima vez eu não vou entender”.
Nesta temporada, Matheus Cunha disputou 22 jogos, marcou dez gols e deu quatro assistências.