O brasileiro Ramon Dino comentou a participação no Mr. Olympia 2024, principal competição de fisiculturismo do planeta realizada entre a última sexta-feira (11/10) e sábado (12/10), nos Estados Unidos.
Um dos principais nomes do país na modalidade, ele competiu na categoria Classic Physique e terminou o torneio na quarta colocação. Dino foi vice-campeão em 2022 e 2023. O norte-americano Chris Bumstead ficou na primeira posição e foi hexacampeão.
“Família, muito obrigado pela torcida. Infelizmente não foi o que a gente sonhava e queria ali, que era o top 1, mas graças a Deus a gente ainda está nas cabeças. Estou muito orgulhoso ainda de estar ali entre as cabeças”, inicia.
“A gente fez o trabalho mais do que 100%. Então é por isso que eu estou muito feliz e orgulhoso. Porque a gente conseguiu trazer a evolução que eles pediam. Ano que vem tem mais”, afirma.
“Ainda tem o Arnold e o Olympia Brasil. Então vejo vocês no Olympia Brasil também e é isso, família. Agora vou descansar um pouco”, adiciona.
Em entrevista á transmissão oficial do evento, Dino também falou sobre possíveis erros durante a prova.
“Eu não sei o que aconteceu, comecei a suar no palco, não sei qual o erro que a gente teve ali, porque a gente seguiu todo o protocolo, todos os treinos, tudo certinho. Foi alguma coisa em alguma refeição que a gente deve ter errado. Mas tudo bem, a gente leva de aprendizado”, disse.