Milton Neves demonstrou pessimismo com o elenco do Cruzeiro formado para a temporada 2025. Em coluna publicada pelo Uol Esporte, nesta terça-feira (7/1), o jornalista apostou em fracasso do time celeste assim como ocorreu com o Flamengo do ‘ataque dos sonhos’, em 1995.
“As chegadas de Dudu e Gabigol animaram o torcedor celeste, que há tempos não via uma dupla de ataque tão afamada assim, ainda que ultimamente nem titulares de seus respectivos times foram”, iniciou Milton Neves.
“Eu sempre fico com a pulga atrás da orelha para os clubes que, de uma hora para a outra, montam times aparentemente fortes. O que se tem visto recentemente no futebol brasileiro, é a progressão a partir de uma boa base. O Palmeiras é o maior exemplo”, destacou.
“Não há como esquecer daquele Flamengo de 1995, do “ataque dos sonhos”, com Edmundo, Romário e Sávio. Era o ano do centenário rubro-negro. O trio simplesmente ‘empacou’, frustrando os torcedores flamenguistas. Olha, cá entre nós, estou sentindo o ‘cheirinho’ daquele Flamengo de 95 neste Cruzeiro de 2025…”, concluiu.
Reforços do Cruzeiro para a temporada 2025
Com Gabigol como a principal estrela, o Cruzeiro já anunciou sete reforços para a temporada 2025.
Além do ex-centroavante do Flamengo, o clube mineiro acertou com o lateral-direito Fagner (ex-Corinthians), o volante Christian (ex-Athletico-PR), os meias Eduardo (ex-Botafogo) e Rodriguinho (ex-América) e os atacantes Bolasie (ex-Criciúma) e Dudu (ex-Palmeiras).
Nos próximos dias, o Cruzeiro espera concluir as contratações de dois zagueiros: Valentín Gómez, de 21 anos, do Vélez, e Fabrício Bruno, de 28 anos, do Flamengo.
A notícia Milton Neves prevê fracasso do Cruzeiro: ‘Cheirinho do Flamengo de 1995’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque