03/10/2024
08:25

Milito indica qual postura Atlético deve ter para ir à final da Copa do Brasil < No Ataque

Jogadores do Atlético comemoram vitória sobre o Vasco (foto: Alexandre Guzanshe/EM/DA.Press)

Com a vitória do Atlético por 2 a 1 sobre o Vasco, nessa quarta-feira (2/10), na Arena MRV, qual deverá ser a postura do time no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil? O técnico Gabriel Milito projetou o duelo, em entrevista coletiva após a partida.

O argentino entende que o confronto está em aberto. Apesar disso, demonstrou confiança na classificação da equipe e indicou que o time precisará de fazer um jogo “extraordinário” na volta.

“É uma série muito igual. É normal que eles estejam confiantes para revanche, porque têm uma grande equipe. E nós também temos confiança, ilusão e sonho de dar esse grande passo que nos colocaria na final”, iniciou.

“Para que isso aconteça temos que fazer um jogo extraordinário no Rio de Janeiro. Os jogadores sabem, eu sei. Eu sei que vamos tentar tudo. E se chegarmos à final, será muito bom. Se não acontecer, temos que nos sentir orgulhosos da Copa do Brasil que estamos fazendo”, completou.

“Sonho de jogar a final”

Milito também destacou o sonho de colocar o Atlético na final da Copa do Brasil. Ele destacou a força do elenco e projetou que o time vencedor será aquele que ganhar mais duelos ao longo do confronto.

“Mas eu tenho confiança nos jogadores, demonstraram muitas vezes que são competitivos. Hoje uma vez mais. (…) O comportamento da equipe e dos jogadores me dá muita tranquilidade para toda a reta final da temporada”, pontuou.

“O Vasco tem o sonho de jogar a final. Nós temos o sonho de jogar a final, e por isso falei que será uma final antecipada. Eu tenho a certeza que a série vai se definir no Rio. As opções estão abertas para eles e para nós. Veremos nesse jogo, quem irá dominar, quem marca mais gols e quem defende melhor, aí estará o finalista”, projetou.

Vasco x Atlético

Com o resultado dessa quarta-feira, o Atlético passa a depender de um empate no jogo de volta para avançar à final. O duelo decisivo entre as equipes será disputado no dia 19 de outubro (sábado), às 18h30, no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br