Mike Tyson, de 58 anos, surpreendeu os fãs mais uma vez com uma declaração “bombástica” antes da luta contra o youtuber Jake Paul, de 27. Os dois vão se enfrentar no dia 15 de novembro, no AT&T Stadium, em Arlington, no Texas, Estados Unidos.
A superluta entre Tyson e Paul será transmitida ao vivo pelo serviço de streaming Netflix.
Em entrevista ao podcast Come And Talk 2 Me, Mike Tyson revelou que deve lutar “chapado” contra Jake Paul ao ser questionado pelo apresentador do programa se ele vai fumar maconha antes do confronto. “Oh, isso também é uma possibilidade”, comentou.
O ex-campeão mundial dos pesos-pesados ainda revelou sua luta contra o vício. “Fumei maconha durante toda a minha vida. Ouça, eu nasci viciado. Nasci assim. Sou um viciado”, disse. “Não sei o que fazer. Não fico chapado agora, mas é assim que eu sou. Mudei meu vício para outra coisa, mas sou um viciado”, continuou.
Embora tenha evitado fumar maconha na preparação para a luta com Paul, o ex-campeão admitiu que havia consumido outra droga pouco antes de aparecer no podcast. “Eu estava fumando não faz muito tempo. Estou bem agora, provavelmente há duas semanas ou mais sem fumar. Mas usei um pouco de cogumelos antes de vir para cá”, confessou.
Mike Tyson x Jake Paul
Ex-campeão dos pesos pesados, Mike Tyson se aposentou do boxe profissional em 2005 com um recorde de 50 vitórias e seis derrotas. Ele ainda voltou aos ringues em 2020 para uma luta de exibição contra Roy Jones Jr. Naquele combate, os lutadores usaram luvas de 12 onças, nenhum juiz lateral contabilizou os pontos e o vencedor não foi anunciado.
Jake Paul, por sua vez, começou a lutar em 2020. Ele tem um cartel no boxe de dez vitórias e apenas uma derrota. Desde que começou no boxe, o youtuber já venceu nomes importantes das lutas como Anderson Silva, Nate Diaz, Tyron Woodley, Ben Askren e Mike Perry – todos esses, atletas que tiveram fama e sucesso no MMA (artes marciais mistas) lutando no UFC.