O astro do boxe Mike Tyson é alvo de um processo milionário por suposta quebra de contrato no duelo com Jake Paul, em 15 de novembro, nos Estados Unidos.
Por decisão unânime dos juízes (80-72, 79-73 e 79-73), o influencer e pugilista superou o veterano boxeador em uma disputa de oito rounds pela categoria dos pesos-pesados.
A empresa do Chipre Medir, ligada à casa de apostas Rabona, alega que o boxeador e a companhia Tyrannic terminaram, de forma irregular, um acordo promocional em março de 2024.
A firma abriu um processo na corte de Londres e exige que Tyson pague 1 milhão e meio de dólares (cerca de R$ 9 milhões de reais) como indenização.
“A verdadeira razão para a apressada e fora da lei rescisão do senhor Tyson e da Tyrannic foi porque o senhor Tyson tinha um acordo, patrocinado pela Netflix, para lutar contra o influenciador Jake Paul”, diz a denúncia.
Mike vai voltar aos ringues?
Segundo Amir Tyson, um dos filhos de “Iron Mike”, o confronto foi a última luta profissional do lendário atleta norte-americano.
“Acho que deu para ele. Minha madrasta está dizendo que deu e eles são um time. É coisa de marido e mulher”, disse em entrevista ao Seconds Out.
A notícia Mike Tyson é alvo de processo milionário por suposta quebra de contrato com luta contra Paul foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque