De volta ao Atlético após 11 anos, o meia Bernard quer conquistar ainda mais títulos pelo clube. Em entrevista ao No Ataque, o jogador revelou que esse é o maior desejo no retorno a Belo Horizonte.
Bernard deixou o Galo em 2013, após ajudar o time a levantar as taças da Copa Libertadores e do Campeonato Mineiro (duas vezes). Agora, ele sonha em conquistar mais uma vez o torneio continental e a Copa do Brasil, competições em que o Atlético está na final.
“De imediato, sem dúvidas nenhuma é conquistar tudo aquilo que eu não conquistei e conquistar mais ainda. Eu que vivi a Libertadores sei da importância que é vencer, então quero vencer novamente, quero muito mais uma Libertadores”, disse o meia, durante evento da Adidas em Belo Horizonte.
O ‘cria’ da base ainda ressaltou que a busca por títulos continua a mesma de quando era jovem. Com isso, caso consiga o objetivo, vai escrever mais ainda seu nome na história do clube.
“Quantas Libertadores eu puder, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, são campeonatos que também fazem com que a gente possa colocar nosso nome na história do clube. Meu desejo é esse, da mesma forma que eu tinha o desejo de vencer antes, continuo da mesma forma”, completou.
Bernard tem 119 jogos pelo Atlético, sendo 19 deles nesta temporada. Ele marcou 22 gols e deu 16 assistências com a camisa preta e branca.
Atlético nas finais
A primeira decisão do Atlético será neste domingo (10/11), às 16h, contra o Flamengo, na Arena MRV, pela Copa do Brasil. O time precisa reverter a vantagem de 3 a 1 do rubro-negro, obtida na ida, no Maracanã.
Já a final da Libertadores será contra o Botafogo. A partida está marcada para 30 de novembro, sábado, às 17h, no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, Argentina.