21/11/2024
12:41

Mattos cita Boca Juniors, elogia Pedrinho e fala em final ‘dificílima’ < No Ataque

O que disse Alexandre Mattos antes de o Cruzeiro demitir Seabra?

Em entrevista ao jornalista Jaeci Carvalho, o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, disse que a final da Copa Sul-Americana contra o Racing será “dificílima”. A partida foi agendada para o próximo sábado (23/11), às 17h, no estádio La Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai.

Mattos afirmou que a Raposa chegou à decisão por uma somatória de fatores, citou o respeito do Boca Juniors, em confronto pelas oitavas de final, e destacou a adaptação dos jogadores após as mudanças promovidas na comissão técnica.

“O Cruzeiro conseguiu chegar com muitas mudanças, é difícil quando você muda muito, com campeonato já andando, acho que pesou muito a camisa, a história, a tradição. Quando o Cruzeiro foi jogar com o Boca, o Boca olhou para o Cruzeiro (e disse): ‘É o Cruzeiro, bicampeão da Libertadores’. Acho que são vários fatores que fizeram a gente chegar à final”, disse.

“É uma final dificílima, não dá pra prever o que vai acontecer. Sempre quando é um jogo, é muito difícil, mas acho que o Cruzeiro vem com tudo de melhor e toda estrutura para tentar fazer acontecer, que é o sonho de todos nós”, acrescentou.

Mattos ainda elogiou a gestão de Pedro Lourenço, empresário que o contratou para trabalhar no Cruzeiro.

“Tudo que foi feito aqui foi porque o Pedrinho trouxe a credibilidade, o Cruzeiro precisava de uma credibilidade do tamanho do Pedro Lourenço. E, a partir daí, houve muito trabalho dos profissionais, dos atletas, da comissão técnica, de todos nós”, afirmou.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br